top of page
Como tudo começou

  "Nossa história começou quando eu, Jefferson Oliveira, violinista desde os meus 9 anos, decidi entrar no ramo de músicas para cerimônias. Já atuava como músico profissional em diversas empresas do segmento e era violinista em Orquestras Sinfônicas, o que me fez adquirir muita experiência com eventos, concertos e apresentações.

   Ingressei na Universidade Livre de Música (atual EMESP) aos 14 anos para fazer aula de teoria musical, harmonia e violino. Tive a honra de estudar com grandes mestres e atuar em várias orquestras de São Paulo.

O mercado de músicos é bastante amplo, são diversas opções,  mas nossa MISSÃO é oferecer música de qualidade, trabalhando com músicos e assessores qualificados. Nossos VALORES vão além de números e quantidades, prezamos acima de tudo pela qualidade de cada apresentação. Sabemos o valor que se tem um evento de casamento ou debutante, por isso, buscamos casa vez mais nos aperfeiçoarmos"

Jefferson Oliveira, idealizador da Unísssono Música Cerimonial 


 

músicos de eventos

Concerto Instituto Baccarelli

Concertino

 Jefferson Oliveira foi violinista na Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, ocupando o cargo de spalla; Orquestra Jovem de Guarulhos; Orquestra de Câmara da USP e Orquestra Sinfônica de São José dos Campos.

 Em 2008 foi componente do Instituto Baccarelli, orquestra em que teve a oportunidade de ser spalla  e o privilégio de estudar por 7 anos com o professor violinista Cláudio Micheletti (spalla da OSUSP).

   Em muitas de suas experiências musicais, dividiu o palco com grandes artistas da área erudita, dentre eles: Emanuele Baldini, Julian Rachlin, Cláudio Cruz e Zubin Mehta. Atuou também com artistas populares: Paula Lima, Ivan Lins, Fafá de Belém, Milton Nascimento, Zizi Possi, Guilherme Arantes, Rappin’ Hood e Mike Patton (no Rock in Rio). No Brasil, participou de grandes eventos e programas de televisão como Criança Esperança, Caldeirão do Huck, Programa do Jô, Rock in Rio, entre outros.

   Visando melhorias a serem feitas no segmento de músicas cerimoniais, Jefferson Oliveira decidiu criar a empresa Uníssono, a fim de proporcionar um espetáculo de excelência para todo tipo de evento.

bottom of page